iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Susto!

Mãe da filha de Neymar foge às pressas após ter endereço exposto

Perfil teve acesso a dados pessoais da família e assustou Amanda Kimberly

Lucas Sales

Lucas Sales

19/03/2026 às 18:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora Amanda Kimberlly, mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., precisou tomar uma medida drástica para garantir a segurança da filha após ter dados pessoais expostos na internet. De acordo com informações do Portal LeoDias, o endereço residencial da modelo foi compartilhado por um usuário em um grupo na plataforma X (antigo Twitter).


					Mãe da filha de Neymar foge às pressas após ter endereço exposto
Perfil teve acesso a dados pessoais da família e assustou Amanda Kimberly. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O vazamento forçou Amanda a abandonar a mansão onde vivia e se mudar para um apartamento em Santos, no litoral de São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A exposição ocorreu dentro de um grupo intitulado “Bruna Family Club”, formado por supostos admiradores de Bruna Biancardi, atual companheira do atleta.

Além de divulgar a rua e o número exato da residência, o responsável pelas publicações, que se identifica pelo perfil “Pate Par”, alegou ser funcionário do casal Neymar e Biancardi, afirmando ter acesso privilegiado à rotina da família.

Até o momento, no entanto, não há qualquer confirmação oficial sobre o vínculo empregatício desse usuário com o jogador. O perfil envolvido no vazamento não apenas assumiu a autoria da divulgação dos dados, como também proferiu mensagens ofensivas contra a modelo. Em publicações no grupo, o usuário chegou a ironizar a mudança de Amanda, afirmando que ela ficaria "enclausurada" no novo apartamento.

Além disso, ele alegou já ter frequentado a casa de Neymar em Mangaratiba, utilizando detalhes do imóvel para tentar validar sua proximidade com o círculo íntimo do jogador.

Amigo de Neymar chama jogador de 'Mickey' e detona Ancelotti

Rafael Zulu, amigo de Neymar Jr, não gostou da lista de convocados da Seleção Brasileira de Futebol, feita pelo técnico Carlos Ancelotti, que excluiu Neymar, atual jogador do Santos. Ancelotti convocou a Seleção Brasileira para amistosos preparatórios antes da Copa do Mundo 2026.

Zulu, parça de Neymar, perdeu a paciência e atacou Ancelotti, além de chamar Neymar carinhosamente de "Mickey". “Carta aberta ao Sr. Ancelotti: ‘A Disney sem o Mickey não existe, hein!? Se orienta’.”, disse o ator nesta terça-feira (17).


					Mãe da filha de Neymar foge às pressas após ter endereço exposto
Apartamento impressiona por tamanho e pertencia à Luciana Gimenez. ​Foto: Reprodução/Instagram

A declaração de Zulu dividiu opiniões. Neymar foi chamado de "Mickey da Carreta Furacão" e de "pateta" por alguns internautas.

"Tá certo, amigo tem que apoiar msm. Mas esse Mickey do carreta furacão a Disney não precisa mesmo", disse uma internauta. "O problema que nesse caso mickey virou pateta faz tempo", comentou outro.

Ainda nesta terça, Neymar também apareceu nas redes sociais para lamentar a ausência na Seleção. O jogador agradeceu as mensagens de carinho e avisou que vai continuar trabalhando. Veja publicação:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto