Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Muita preocupação'

Mãe de 5, Letícia Cazarré é diagnosticada com burnout em nova gravidez

Burnout é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema

Mari Leal • 25/12/2023 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Casada com o do ator Juliano Cazarré e grávida do sexto filho, Letícia Cazarré revelou ter recebido o diagnóstico da síndrome de burnout um pouco antes de descobrir a gestação. A stylist falou sobre a preocupação com a condição.


				
					Mãe de 5, Letícia Cazarré é diagnosticada com burnout em nova gravidez
Burnout é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema. Foto: Pamela Miranda Fotografia @pamelamirandafoto

"Nos primeiros dias [da sexta gestação], em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar", disse à Caras.

Leia mais:

"O que fiz foi rezar, tentar descansar mais... Foi o que os médicos mandaram. Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem. E, aí, meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo", acrescentou.

A filha mais nova do casal, Maria Guilhermina, nasceu com uma cardiopatia. A bebê é diagnosticada com anomalia de Ebstein, condição que demandas cuidados. A pequena foi hospitalizada no último dia 19, para trocar a cânula de traqueostomia. A bebê nasceu em junho de 2022.

Burnout é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto