Betty Sue Palmer, mãe do ator americano Johnny Depp, morreu, aos 81 anos, no último dia 20 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos, informou o site 'Entretainment Online', nesta quinta-feira. Ela sofria de uma doença que não foi divulgada. A notícia comoveu fãs do astro do cinema internacional, que iniciaram uma campanha em redes sociais para desejar força a ele.
Apenas na manhã desta quinta-feira, no Twitter, a hashtag '#WeAreWithYouJohnnyDepp' ("Estamos com você Johnny Depp", em tradução livre) entrou na lista de assuntos mais comentados no Brasil.
Foto: Reprodução/Twitter |
Depp tinha um relacionamento muito próximo à mãe, que sempre era vista ao lado do filho. Em 2004, ela chegou a acompanhá-lo durante a entrega do Oscar, nos Estados Unidos, quando o astro foi indicado pelo papel como o pirata Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe: A mladição do Pérola Negra”. Depp tem uma tatuagem com o nome da mãe no braço esquerdo.
Há cerca de quatro anos, Betty foi internada, em Los Angeles. Mas na ocasião, o motivo de sua estada na unidade de saúde não foi divulgado. O astro ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe.
Fotos: Reprodução/Twitter |
Divórcio
O anúncio da morte de Betty aconteceu dias após a atriz Amber Heard dar entrada no processo de divórcio do ator, na última segunda-feira. Segunto o site “TMZ”, o pedido teria sido feito três dias após a morte da mãe do ator. A causa do divórcio foram diferenças irreconciliáveis entre o casal. A atriz pede uma pensão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade