Jenny Miranda, ex-A Fazenda 15 e mãe de Bia Miranda, reatou o casamento com Fábio Gontijo quatro meses após o escândalo que os dois protagonizaram nas redes sociais. Nos últimos dias, eles foram vistos juntos, mas negaram uma reconciliação. No entanto, os dois estão se reconectando e até viajaram juntos neste final de semana, segundo apuração da Caras Brasil.
O revival ocorre depois da influenciadora digital dizer que o marido é gay e que o casamento foi uma estratégia para atrair a atenção da mídia. "Eu me interesso por pessoas, e sinceramente eu não faço questão e nem espero que todos entendam isso", disse Fábio em entrevista à Contigo!.
Leia também:
Jenny Miranda confirmou a reconciliação do casal neste domingo (1º) e detalhou o momento atual com Fábio. "A gente tá junto, estamos voltando, estamos aqui naquele processo de volta. Então, dessa vez, a gente quer se manter um pouco mais restrito, mais fechado porque da outra vez, a gente expôs muito a nossa vida particular, muito nosso casamento. E isso, eu acho que atrapalhou muito, ajudou muito na nossa separação. Tem muita gente maldosa por aí desejando mal. Depois desses nove meses separados, agora a gente tá reatando, a gente quer tentar de modo diferente, tentar uma coisa mais fechada", revelou à Caras Brasil.
A crise no casamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo começou logo após a saída dela de "A Fazenda" no final do ano passado. Em abril, dias antes de o médico dermatologista entrar em "A Grande Conquista", a influenciadora falou abertamente sobre a sexualidade do marido, gerando grande repercussão nacional.
Na ocasião, Gontijo chegou a consultar seus advogados sobre a possibilidade de processar a mãe de Bia Miranda, mas acabou desistindo da ação após o clima esfriar.
Mãe de Bia Miranda revela ter flagrado filha com ex-padrasto
Jenny Miranda fez uma declaração bombástica sobre a filha, Bia Miranda. A influenciadora revelou uma suposta relação da ex-A Fazenda com o ex-padrasto Arthur.
Jenny contou o que aconteceu após ser questionada, em entrevista ao portal LeoDias, sobre o motivo da filha a odiar, ela contou: "Eu peguei os dois em casa e estava rolando. A Bia já estava andando com roupas mais curtas, os dois estavam saindo... Na época, eu estava grávida. Os dois estavam saindo direto e me deixavam em casa".
Ainda segundo Jenny, ela chegou a questionar os dois e o ex a chamou de "louca". "Eu vomitava muito, passava muito mal e a desculpa dos dois era que eu passava mal e não podiam me levar pra rua. E aí um dia eu cheguei e falei: 'Gente, o que tá acontecendo? Vocês estão ficando? Estão se pegando?' e ele: 'Você é louca, vou te levar no psiquiatra!", contou.
Jenny contou ainda que chegou a ser dopada por medicamentos tarja preta, passados por um psiquiatra e sem ter realizado exames.
Quando pediu a separação do ex e chamou Bia para voltar a morar com ela, a ex-BBB optou por continuar com o ex-padrasto.
“Tomando remédio eu tive o Enrico, passou os anos e quando a Bia estava com 16 anos eu separei do Arthur, aí eu peguei o Enrico e fui morar num hotel e aí eu falei pra ela: ‘Vamos com a mãe’ e ela: ‘Eu não vou, eu vou ficar aqui’ e aí eu falei: ‘Não, você vai comigo’ e ela, ‘Não, eu vou ficar com meu pai’ e eu falei: ‘Bia não tem cabimento eu te deixar ficar com o homem aqui dentro sozinha’”, declarou.
A mãe de Bia Miranda disse ainda que aconteciam coisas entre os dois que não deveria acontecer na relação de um padrasto ou pai. “Os dois gravaram vídeos para o TikTok juntos e aconteciam coisas que tipo assim um padrasto não deveria fazer, nem um pai, na minha visão. Coisas do tipo, ele sem cueca de shorts e ela rebolando. E aí, eu fui comentar com a Gretchen, na época, que era minha mãe adotiva. Mandei o vídeo para ela e ela falou assim: ‘Filha, você já sabe o que tá acontecendo, você já sabe que ela tá afim dele e que os dois tão ficando’", declarou.
Por fim, Jenny afirma que Bia Miranda não é errada, porque o ex-padrasto da filha é "maior de idade e a induziu". “N'A Fazenda ninguém se ligava porque ela ficava ‘meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai’, idolatrava tanto ele e é isso, gente. Ela idolatra ele, porque é uma coisa que não é de pai e filha e a errada de tudo não é ela, é ele. Ele é o maior de idade, ele fez isso, ele que a induziu. Se aconteceu alguma coisa, ele que a induziu. Ele não deveria ter feito. Eu era a mulher dele e ela era menor de idade. Foi debaixo do meu nariz e continuou, foi debaixo do meu teto”, continuou.
Briga entre Bia Miranda e Jenny
A ex-A Fazenda Jenny Miranda afirmou que vai entrar na Justiça para ver o neto, filho de Bia Miranda e do cantor Buarque. A famosa compartilhou que só consegue ver o pequeno Kaleb pelas redes sociais e que tem direito de ver a criança como avó.
"Existe uma lei, que eu posso entrar na Justiça para poder ver meu neto porque eu posso. Ele é meu sangue, eu tenho direito sobre ele. Eu posso ver ele, é como um pai tem direito de ver um filho, eu tenho direito de ver ele. Ela não pode proibir, ela pode não gostar, mas eu posso entrar com esse pedido", disse ela, em entrevista ao Chupim, da Metropolitana.
Jenny afirmou que não tomou essa decisão antes porque estava esperando que Bia terminasse o período de resguardo. “Eu só estava esperando terminar o resguardo pra não secar leite, pra não falar que a culpa foi minha. Mas pelo jeito o resguardo já terminou bastante, né? Então, agora, eu posso entrar juridicamente pra poder estar visitando meu neto, que inclusive tá doentinho, tá com o pai”, disse a mãe de Bia Miranda.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!