A treta entre Bia Miranda e sua mãe, Jenny Miranda, segue na web e a influenciadora postou uma série de stories expondo a mãe. Mãe de Kaleb, fruto do relacionamento com o DJ Buarque, Bia Miranda explicou por que não deixa a mãe chegar perto do neto.
Em uma onda de exposições no Instagram, Bia publicou um story que parecia ser uma resposta à mãe. "E você pode falar a vontade. Você nunca vai chegar perto do meu filho. Nem do teu você cuida, ele mora com a minha avó desde que nasceu. E o jeito que você fala com ele a internet nem sonha", escreveu Bia.
Leia também:
A partir desse story, Bia expôs uma situação entre a mãe, a avó e o irmão de seis anos. Segundo as capturas de tela expostas por Bia, Jenny teria levado o filho da casa da mãe a força. Devido a isso, a avó de Bia Miranda passou mal e precisou ser socorrida às pressas.
"Esses dias ela foi lá na minha vó, do nada, falando que ele ia morar com ela, o garoto chorando e ela forçando ele a ir com ela. Minha avó passou mal e foi para na UPA, e acha que acabou ai? Ela ainda foi na UPA para discutir mais ainda", contou Bia.
Bia detalhou ainda que toda a situação não passou de fingimento e depois Jenny levou a criança de volta para a casa da mãe. "Imagina uma senhora de idade, cuida do meu irmão desde que nasceu, vocês acham justo ela fazer isso [?]. Enfim, pegou meu irmão e levou ele, fingindo que ia morar com ela para dar um 'susto' na minha avó. Não deu uma semana, ela devolveu ele para a minha avó", completou Bia.
Bia Miranda revela por que Jenny Miranda levou polícia em sua casa com Buarque
Ainda através dos stories, Bia Miranda falou da noite polêmica em que sua mãe apareceu em sua casa na presença de policiais. A informação inicial, era de que Jenny Miranda foi ao local para ajudar Bia que, supostamente, havia sido agredida por Buarque.
A suposta agressão foi descartada por Bia várias vezes, mas a ex-A Fazenda deu mais detalhes sobre aquela noite. Conforme a influenciadora, Jenny Miranda estaria sempre tentando manipular sua mente e a do pai, e esta noite teria sido uma dessas tentativas.
"E outra, lembra aquele dia que falei para vocês que ela foi com a polícia na minha casa [e] eu falei: 'Gente, provavelmente ela deve estar com uma câmera, porque ela não veio aqui à toa. Lembram? E eu até achei estranho, ela não postou nada, nenhum um vídeo e eu falei: 'Nossa, será que ela veio aqui só por causa de preocupação mesmo comigo?'. Não, gente! Também recebei esse vídeo! [Ela] fez de tudo para gravar minha cara, só que quando eu postei falando que ela teria provavelmente gravado, foi por isso que ela não postou para vocês", disse Bia.
Mãe de Bia Miranda faz denúncia e aparece com polícia na casa da filha
No dia 16 de agosto, Jenny foi até a casa de Bia, acompanhada por policiais, após denunciar que a jovem estava sendo mantida em um suposto cárcere privado pelo DJ Buarque, com quem a filha tem um bebê. Posteriormente, a informação foi negada por Bia, pelo ex-namorado DJ Buarque e pelo pai dela.
“Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar", disparou.
Bia seguiu falando sobre o assunto e ainda desabafou a respeito da perda do Instagram, chegando a revelar que se não conseguir a conta de volta, iria trabalhar fora da internet. “Não aguento mais, velho! Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Que loucura, mano! Sabe, gente, eu tô mal, tô muito mal mesmo. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero, mas, sinceramente, não vou começar tudo de novo. Se eu perder meu Instagram, vou voltar a trabalhar como sempre trabalhei, mas não vou voltar do zero, não", desabafou, à época.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!