Jenny Miranda, mãe da influenciadora Bia Miranda, apareceu nas redes sociais para rebater algumas acusações feitas pela própria filha a respeito de ter abandonado Enrico, de seis anos, filho de Jenny com o jogador Artur Vieira.
Além de se defender das acusações, Jenny aproveitou o momento para publicar supostas conversas com Gretchen que seria sobre Bia Miranda. A cantora cortou laços com Jenny e afirmou que não queria os nomes das duas vinculados ao parentesco.
Leia mais:
"Pode falar à vontade. Você nunca vai chegar perto do meu filho. Nem do teu você cuida. Ele mora com a minha avó desde que nasceu. E o jeito que você fala com ele, a internet nem sonha, mas eu tenho vídeo aqui, se quiser que eu poste (risos)", iniciou Jenny Miranda nos stories.
"Você largou o teu filho de 2 meses para ir para São Paulo com macho, e depois vem falar de mim? Meu filho não ficou com a avó desde que nasceu. Eu tenho muitas provas. Eu era casada e fiquei com ele até os dois anos. Ele ficou com a avó para eu trabalhar e eu tenho um acordo com ela que não tem nada a ver com você. Diferente de você, que deixou seu filho doente. Isso responde ao que você postou aqui", completou a ex-A Fazenda.
Mãe de Bia Miranda mostra supostas conversas com Gretchen
Jenny seguiu falando sobre a filha, dizendo que ela é "doida" e "sem filtro". Logo depois, compartilhou supostas conversas com Maria Odete, verdadeiro nome de Gretchen, quem considera como mãe adotiva, apesar da cantora já ter negado o laço.
“Inclusive essa pessoa se dizia minha mãe e falava de você e dele. Além de outras pessoas e amigos que viam a relação de vocês, fui taxada de louca e maluca na internet, mas na verdade a situação é outra. Vou postar alguns prints para vocês verem e analisarem por si mesmos quem realmente é quem", disparou a famosa ao mostrar os prints.
Veja: