Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mudança de vida

Mãe de Davi e familiares se mudam para apartamento luxuoso em Salvador

Elisângela Brito e as irmãs do motorista por aplicativo estão colhendo os louros da participação de Davi no 'BBB 24'

Redação iBahia • 07/03/2024 às 18:13 • Atualizada em 08/03/2024 às 11:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A mãe de Davi tem colhido os louros da participação do filho no "Big Brother Brasil 24". Elisângela Brito e as irmãs do motorista por aplicativo se mudaram nesta quinta-feira (7) para um apartamento localizado em um bairro de classe média em Salvador.


				
					Mãe de Davi e familiares se mudam para apartamento luxuoso em Salvador
Elisângela Brito e as irmãs do motorista por aplicativo estão colhendo os louros da participação de Davi no 'BBB 24'. Foto: Reprodução / Redes sociais

Até a saída do brother, a família ficará hospedada em um imóvel com dois quartos, sendo um com suíte, além de mobília completa.

Leia mais:

Antes, a família do participante morava em uma casa com risco de desabamento. "Quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover", disse Elisângela aos prantos em matéria exibida na TV Aratu.

"Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador", completou ela. "Um luxo. Aqui é uma mansão. Estou vivendo um sonho", disse a irmã de Davi.


				
					Mãe de Davi e familiares se mudam para apartamento luxuoso em Salvador
Casa do 'BBB 24' foi para o 'Tá Com Nada' após punição de Fernanda; Davi se assustou com dinâmica. Foto: Globo

Casa de Davi é condenada

A residência do baiano já foi notificada duas vezes por alto risco de desmoronamento. A mãe do participante morava no local junto a filha mais nova, Maria Eduarda, de 7 anos.

"Notificaram minha mãe para sair, porque a árvore está na direção do quarto que ela dorme. Mainha agora está dormindo na sala com minha irmã pequena em um colchão no chão. Eu moro em cima com meu esposo, mas minha casa é muito pequenininha. Lá não tem espaço para poder levar as coisas de mainha", disse a irmã do brother, Raquel Brito, em entrevista recente à revista "Quem".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto