Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Mãe de Davi nega briga com nora: 'Querem queimar a minha imagem'

Em comunicado ao iBahia, mãe de Davi deu posicionamento sobre rumores de briga com Mani Reggo

Lucas Mascarenhas • 22/02/2024 às 9:53 • Atualizada em 22/02/2024 às 14:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Elisangela Brito, mãe de Davi do "BBB 24", se pronunciou sobre os rumores de uma briga com Mani Reggo, esposa do baiano, na casa dela no bairro de Cajazeiras, em Salvador.


				
					Mãe de Davi nega briga com nora: 'Querem queimar a minha imagem'
Em comunicado ao iBahia, mãe de Davi deu posicionamento sobre rumores de briga com Mani Reggo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, havia dito que mãe e esposa do motorista de aplicativo teriam protagonizado um barraco após vídeo publicado pela mãe dele falando sobre a relação de Davi com Isabelle.

Leia mais:

Procurada pelo iBahia, a mãe de Davi negou ter existido qualquer tipo de desentendimento entre elas. "Não [existiu briga]. Infelizmente querem queimar a minha imagem a qualquer custo!", disse ao portal. Em nota, ela ainda disse se tratar de um "Fake News" e pediu retratação da colunista.

Mani Reggo também foi procurada e afirmou ao iBahia que "estava tudo certo", negando a existência de uma briga. Nas redes sociais, ela publicou fotos no trabalho na barraca de alimentos que possui o bairro de Brotas, na capital baiana.

Na publicação ela agradeceu ao apoio dos fãs de Davi. "Sonhem e acreditem. Sim, você pode e nós podemos! Nunca perca a sua fé, o seu credo, a sua crença a sua essência. Obrigada aos brasileiros e ao restante do mundo (tenho recebido mensagens de outros países)!", escreveu.

Davi poderia entrar solteiro no 'BBB 24'

A empresária Mani Reggo, esposa de Davi do "BBB 24", revelou ter conversado com ele sobre o término do relacionamento antes do baiano entrar no reality show.


				
					Mãe de Davi nega briga com nora: 'Querem queimar a minha imagem'
Barraca de lanches da nora da Mãe de Davi fica localizada no bairro de Brotas, em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao F5, ela contou a proposta de que o motorista de aplicativo entrasse solteiro no programa em busca do prêmio milionário. "Eu sentei com ele e falei 'eu vou chorar, mas eu vou entender. Vão ter várias mulheres lá, se você quiser entrar solteiro, eu abro mão da nossa relação, e quando você sair, se a gente ainda tiver interesse em continuar, continuamos'", iniciou.

Segundo a esposa, Davi recusou a proposta e preferiu seguir com o relacionamento dentro da casa. "Ele respondeu claramente: 'Eu vou entrar casado e vou sair casado'", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto