Presa desde o dia 4 de setembro na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no interior de Pernambuco, Solange Bezerra, mãe da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, já teria sido indiciada por envolvimento com jogos ilegais em junho de 2009. As informações são de Leo Dias.
Segundo o apresentador, que teve acesso ao documento que comprova a contravenção penal, Solange Bezerra não precisou cumprir pena por fazer um acordo financeiro com a Justiça.
Leia também:
Após o pagamento da quantia em dinheiro como punição pelo suposto crime, o processo foi extinto. A sentença foi deferida pela juíza Suzana Jorge de Mattia Ihara na época.
Na decisão, são citadas máquinas ilegais apreendidas. “Manifeste-se o Órgão do Ministério Público e os autores do fato por intermédio da Defesa em 10 dias sobre o destino a ser dado às máquinas apreendidas nestes autos. Para conhecimento de terceiros interessados, publique-se edital com prazo de 30 dias, para eventual pedido de restituição, cientes de que, não havendo interesse, os objetos serão destruídos”, diz trecho da determinação acessada pelo jornalista.
O documento que comprova a contravenção penal foi homologado no Foro Regional I de Santana, de São Paulo, pela 1ª Vara Criminal.
Irmã de Deolane chora após suposta união da mãe com tráfico vir à tona
Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, surgiu aos prantos nas redes sociais após a mãe delas, Solange Bezerra, ter o nome envolvido como suspeita de relação com o tráfico de drogas.
A mãe das advogadas, que está presa desde 4 de setembro na Colônia Penal Feminina do Recife, teria sido presa por se envolver com “atividades relacionadas ao tráfico de drogas”, segundo documentos da Operação Integration a que o jornalista Leo Dias teve acesso.
Em vídeo publicado na madrugada desta quinta-feira (12), Daniele chorou ao falar sobre o assunto, disse estar esgotada e defendeu a inocência da mãe.
"Eu estou vendo um monte de notícia que está saindo agora ligando minha mãe ao tráfico de drogas e isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando é a Daniele, mãe, filha, irmã. Quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada, que sabe que já errou de gritar demais, de falar muito. Minha mãe está presa, inocente, e agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas, pelo amor de Deus", iniciou a influenciadora.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!