Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Deu ruim

Mãe de Lexa vai processar mãe de Guimê após acusação de traição

Ex-sogra da cantora afirmou que ela traiu o funkeiro por dois anos, depois voltou atrás

Redação iBahia • 27/09/2023 às 14:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de Lexa vai processar mãe de Guimê após acusação de traição
Foto: Reprodução/ Instagram

Darlin Ferratty, mãe da cantora Lexa, vai abrir um processo contra Mariah Cristina, mãe de Guimê, após ela acusar a cantora de ter traído o filho por dois anos.

A revelação foi feita durante entrevista dela para Fabia Oliveira, do Metrópoles. “Ela precisa de ajuda psicológica”, disparou Darlin ao falar sobre a ex-sogra da filha.

Leia mais:

“Eu nunca nem mesmo a conheci. E sinceramente acho q ela precisa de ajuda psicológica. Essa senhora deveria parar de atacar a minha filha”, revelou a mãe da cantora.

“Já não basta tudo o que a Lexa já passou? Uma pena tantas difamações. Lexa está tão feliz e vibrante com a nova vida dela!”, seguiu desabafando sobre o assunto.

A declaração da mãe de Guimê foi dada ao programa Fofocalizando, na terça-feira (26). “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado. Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, disse na ocasião.

Pouco tempo depois, Mariah mandou um vídeo para Leo Dias onde disse não saber ao certo quanto tempo ocorreu a suposta traição. "Eu estava com muita raiva, porém não posso afirmar que são dois anos, pois eu vi muitas pessoas ofendendo ele nas redes sociais", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto