A influenciadora Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, colocou mais lenha na fogueira do suposto romance do sertanejo com Ana Castela ao seguir a cantora no Instagram. A matriarca, porém, desdenhou da ação após ser questionada por páginas de fofoca na noite da última quarta-feira (20).

Após virar assunto por seguir Ana Castela em rede social, em meio aos rumores de affair da artista com Zé Felipe, Poliana afirmou que não conhecia a cantora sertaneja ao explicar o "follow".
Leia também:
"Que maldade. Não a conheço", disparou nos comentários de uma página de fofocas, sem dar mais detalhes a respeito da interação com Ana Castela.

Os rumores de um possível relacionamento entre Zé Felipe e Ana Castela aumentou nos últimos dias após um novo flagra da "boiadeira" saindo do jatinho do cantor sertanejo em Londrina, cidade onde mora, após show em que ele participou.
No palco da apresentação em São Paulo, Zé Felipe chegou a cantar de mãos dadas com ela e se constrangeu com os pedidos de "beijos" dos fãs da cantora na plateia.
Virginia chora e abandona gravação ao flagrar Zé Felipe e Ana Castela
Um momento inesperado marcou os bastidores de uma gravação do programa "Sabadou com Virginia", que Virginia Fonseca comanda no SBT. A influenciadora teria precisado interromper a gravação da atração, no dia 29 de julho, quando soube que o cantor Zé Felipe teria viajado para Orlando, nos Estados Unidos (EUA), para encontrar a cantora Ana Castela.
Fontes do portal LeoDias revelaram que a Virginia precisou abandonar a gravação no SBT porque não parou de chorar lendo a notícia. A gravação teria sido atrasada e depois retornou normalmente. Ainda de acordo com as fontes, a influenciadora está muito abalada com o término.
No programa "Melhor da Tarde", da Band, Leo Dias revelou ainda que Michele Castela, mãe da cantora Ana Castela, teria ameaçado o portal de processo após a divulgação da notícia do suposto affair da cantora com Zé Felipe.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


