A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, foi utilizada em golpe com falso medicamento para emagrecimento após dar uma entrevista para o SBT. O alerta foi feito pela emissora nesta terça-feira (3).
Durante o programa "Fofocalizando", foi revelado que uma entrevista de Maiara para Leo Dias foi modificada por Inteligência Artificial para vender um falso remédio que promete emagrecimento.
Leia mais:
A entrevista foi ao ar em março deste ano e no golpe, a cantora sertaneja, com voz alterada pela IA, aparece afirmando que perdeu mais de 30 quilos com o medicamento.
Gabriel Cartolano, apresentador da atração, alertou os telespectadores e afirmou que, tanto Leo Dias, quanto o jurídico do SBT, estão agindo para encerrar a veiculação da falsa entrevista.
"Ele gravou uma matéria aqui nos bastidores do SBT com a Maiara, falando do emagrecimento, era um período que estavam falando que ela estava meio para baixo", iniciou ele ao explicar a situação.
"Golpistas pegaram essa matéria, colocaram na IA e estão oferecendo milagres e produtos, vinculando a um médico. O jurídico do SBT já está envolvido, e o do Leo Dias também. Infelizmente o Fofocalizando está sendo envolvido nessa sujeira", encerrou.
Maiara rebate críticas após emagrecimento: 'Estou feliz com meu corpo'
A cantora Maiara, uma das atrações do Festival de Inverno 2024, comentou as críticas que recebe após as mudanças estéticas que realizou no corpo.
Em entrevista exclusiva ao iBahia, Maiara foi firme ao dizer que não se importa com as críticas que surgem. "Eu não lido com isso, só vivo a minha vida. Sou feliz e pronto. Estou feliz com meu corpo e está tudo certo", disse Maiara ao iBahia.
A cantora passou por diversas transformações estéticas ao longo da carreira pública. Ela já fez lipoaspiração, bariátrica e colocou um balão gástrico. Recentemente, o nome de Maiara foi envolvido em uma polêmica sobre o uso de ozempic.