Maiara aproveitou um momento de interação da irmã, Maraisa, com o público, na madrugada deste domingo (25), para desabafar sobre dois assuntos polêmicos, durante o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2024.
Enquanto Maraisa pedia para que os fãs ativassem as lanternas dos celulares, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, Maiara afirmou que foi traída pelo menos duas vezes do ano passado até agora.
Leia mais:
Segundo a artista, uma das traições aconteceu em 2023 e a outra neste ano. Vale lembrar que os relacionamentos que ela tinha nesses períodos foram com os cantores Fernando Zor e Matheus Gabriel, respectivamente.
"Eu já fui esse ano, ano passado. Tô cansada dessa vida já", brincou Maiara, que seguiu afirmando que gostaria de ser mãe. Depois, ela alfinetou novamente: "Era uma coisa que eu queria, mas não tem homem. Não tem macho decente".
Maiara rebate críticas após emagrecimento
Mais cedo, antes de subir no palco da festa, Maiara rebateu as críticas que tem sofrido após o emagrecimento, durante entrevista ao iBahia. "Eu não lido com isso, só vivo a minha vida. Sou feliz e pronto. Estou feliz com meu corpo e está tudo certo", disse.
A cantora passou por diversas transformações estéticas ao longo da carreira pública. Ela já fez lipoaspiração, bariátrica e colocou um balão gástrico. Recentemente, o nome de Maiara foi envolvido em uma polêmica sobre o uso de Ozempic.
Apesar de não confirmar se fez uso do Ozempic no tratamento de emagrecimento, o público desconfia por conta da perda de peso repentina.
Originalmente criada para tratar a diabete tipo 2, a medicação tem sido utilizada por algumas pessoas para perder peso. No entanto, o uso desse medicamento para emagrecimento ainda gera controvérsias entre os profissionais de saúde.