Maíra Cardi apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (28) para comentar sobre a confusão entre Will Smith e Chris Rock durante a cerimônia do Oscar. O ator subiu ao palco da premiação e deu um tapa no rosto do comediante após Chris fazer uma piada sobre o visual de sua esposa, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia.
"A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele ímpeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual", afirmou a coach.
"Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu", continuou Maíra.
"Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar... Mas batendo... Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo alie estava errado", finalizou. Vai perder o Oscar? De acordo com uma fonte de destaque em Hollywood do jornal 'New York Post', a possibilidade da Academia retirar a premiação do artista, vencedor da categoria 'Melhor Ator' por seu papel no longa 'King Richard', é grande."Foi basicamente uma agressão. Todos ficaram chocados, foi muito desconfortável. Eu acho que o Will não aceitaria devolver seu Oscar, mas ninguém sabe o que vai acontecer agora", informou.Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade