Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apaixonada

Maíra Cardi decide casar com comunhão total de bens: 'Para sempre'

Coach está noiva de Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico

Redação iBahia • 17/08/2023 às 16:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maíra Cardi decide casar com comunhão total de bens: 'Para sempre'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maíra Cardi revelou que vai se casar com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, com comunhão total de bens. Ao apresentador Celso Portiolli, no podcast PodC, ela contou que a conclusão foi recente e que a escolha foi feita porque eles "tem certeza absoluta" que é para sempre.

"Essa é a nossa decisão. Têm coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão... E que eu pensava diferente, e ele também, tá? Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação", iniciou a explicação.

Leia mais:

A comunhão total de bens prevê que os bens móveis e imóveis comprados antes mesmo do casamento se tornem bens comuns ao casal. Em caso de separação, os bens serão divididos igualmente entre os dois.

"Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?", continuou.

Maíra Cardi foi pedida em casamento em Israel, no Rio Jordão, em abril deste ano. Inicialmente a cerimônia estava marcada para o dia 26 de agosto, mas precisou ser adiada. Segundo a coach, não existe no Brasil um hotel que comporte o número de convidados estipulado pelo casal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto