Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fora do ar

Maíra Cardi desativa perfil no Instagram; saiba motivo

Influenciadora possuía mais de 9 milhões de seguidores na página

Redação iBahia • 22/09/2023 às 18:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maíra Cardi desativa perfil no Instagram; saiba motivo
Fotos: Leo Franco / AgNews

A influenciadora Maíra Cardi desativou o perfil no Instagram, onde somava 9 milhões de seguidores, e já não se encontra mais na plataforma de vídeos e fotos.

O momento chega após um promessa feita por ela no dia 12 de setembro, onde afirmou que se afastaria das redes sociais. "Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio", iniciou na época.

Leia mais:

"Vim para agradecer a todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do Snapchat, não era Instagram ainda. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês", seguiu.

"É a primeira vez na minha vida que vou desativar meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz", completou Maíra Cardi.

Ela ainda afirmou estar em uma nova fase após o casamento com Thiago Nigro: "Casei, tenho 40 anos, quero ter mais três filhos e já não sou tão novinha assim, então requer muita atenção".

Apesar de ter deixado o perfil pessoal, Maira segue na responsbailidade sob a conta de Sophia, filha dela com Arthur Aguiar. Na bio, está escrito que a conta é gerenciada pelos pais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto