Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Momento especial

Maíra Cardi divide álbum de fotos de casamento secreto realizado em SP; confira

Coach de emagrecimento e Thiago Nigro, o Primo Rico, se conheceram em janeiro. Cerimônia aconteceu na terça-feira (29)

Redação iBahia • 30/08/2023 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maíra Cardi divide álbum de fotos de casamento secreto realizado em SP; confira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Maíra Cardi divulgou o álbum de fotos de seu casamento em "segredo" com Thiago Nigro, o Primo Rico, nesta quarta-feira (30). A cerimônia aconteceu secretamente, no interior de São Paulo, na terça (29).

"Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe", disse Maíra ao compartilhar os registros e vídeos feitos por Rodolfo Santos e Lucas Ionaldo, respectivamente.

Leia mais:

Maíra contou ainda que adotou o nome do marido e mostrou fotografias de Thiago ao lado de seu filho Lucas, de 23 anos, que a influenciadora teve com empresário Nelson Rangel. Há também registros com a pequena Sophia, de 4 anos, filha de Maíra com o ex-BBB Arthur Aguiar.

A coach foi levada ao altar pelo filho e a menina foi daminha, carregando as alianças. Primo rico se emocionou durante a cerimônia e chorou. "Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro", disse a influencer.


				
					Maíra Cardi divide álbum de fotos de casamento secreto realizado em SP; confira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora explicou o porque da decisão de proibir celulares durante o casamento. "Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos e, por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém", disse ela, afirmando que o evento foi para um círculo restrito.

"Fechamos um hotel por cinco dias e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem tem parte 2! Obrigada a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)", escreveu ela.

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Em vídeo, ela também compartilhou os votos do casal. "Valeu a pena chegar até aqui. Eu passaria por tudo, absolutamente tudo, para ter você na minha vida. Eu nunca vi, em toda a minha vida, o meu filho tão feliz. Você sem sombra de dúvida é a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo você, acima de tudo menos de Deus", disse Maíra no altar. "Obrigada por ser tão maravilhoso", se declarou ela. "Eu não fui o primeiro, mas serei o último", prometeu Thiago.

Maíra e Thiago se conheceram em janeiro deste ano após o coach financeiro contrata-la para perder peso. Eles assumiram o namoro em março e um mês depois anunciaram o noivado.

Vídeo: Reprodução/Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto