Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Maíra Cardi diz que ex de Tiago não aceitou relação: 'Mandou xingamentos'

Coach deu detalhes dos bastidores de revelação do relacionamento

Redação iBahia • 02/05/2023 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maíra Cardi diz que ex de Tiago não aceitou relação: 'Mandou xingamentos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maíra Cardi decidiu abrir o jogo sobre os bastidores do início do relacionamento com Thiago Nigro, de quem ficou noiva recentemente.

Durante participação do casal no podcast "PodCats", na segunda-feira (01), eles contaram que o casamento está marcado para o dia 23 de agosto.

Leia mais:

Além disso, contaram como foram as reações de Arthur Aguiar, ex de Maíra Cardi, e Camila Ferreira, ex-companheira de Tiago Nigro.

"A primeira coisa que ele [Nigro] fez foi mandar um textão para o Arthur [Aguiar], dizendo que ele jamais tomaria o lugar dele, contando o quanto ele poderia ficar seguro, que ia cuidar da filha dele. Enfim, mandou um texto lindo, que foi ignorado. Mas mandou, fez a parte dele", disse a coach.

"Mandei [mensagem] pros dois. Mandei primeiro do Arthur antes de vir a público [o namoro]… Dele eu tive resposta. Mandei pra ela, aí ela demorou muito, mas me respondeu. Respondeu com uma mensagem super querida, [disse] que me desejava tudo de bom, tudo de maravilhoso, porém não fica por aí. Ela não aceitou bem, apesar de ter falado pra mim que aceitou. Pro Thiago, ela mandou mensagens com xingamentos", disparou Maíra Cardi.

"Mas eu entendo. Entendo a dor de uma mulher. Todas nós já passamos por um término de alguma maneira. Mas é isso, gente feliz sempre vai liberar felicidade e gente que não é feliz sempre vai soltar o que tem dentro, então coloco ela em todas as minhas orações. Peço pra que ela seja muito feliz. Pra que Deus apresente um caminho pra ela, que ele se apresente pra ela", finalizou a ex-BBB.

"A gente torce muito pela felicidade dos dois. A gente já orou muito, a gente torce muito junto", completou Tiago.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto