Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É o amor

Maíra Cardi é pedida em casamento durante batismo no Rio Jordão

Thiago Nigro fez pedido para a coach após um mês de namoro

Redação iBahia • 22/04/2023 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maíra Cardi é pedida em casamento durante batismo no Rio Jordão
Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi foi pedida em casamento pelo Youtuber Thiago Nigro neste sábado (22), durante batismo na igreja evangélica, no Rio Jordão, em Israel.

Agora noivos, o casal está junto há um mês quando assumiram publicamente o namoro. O momento do pedido foi compartilhado pelos dois nas redes sociais.

Leia mais:

"Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira. Tinha que ser através da vida dele. Sim, foi através da vida dele que Deus agiu, usando sua vida com muito amor para me batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!”, iniciou Maíra Cardi na legenda da publicação.

“Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele! Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento!", seguiu.

“Obrigada por me ensinar a ser mulher, por pegar as minhas armas e dizer no meu ouvido que agora quem luta é você... Eu já estava extremamente exausta, mas algo lá no fundo me dizia: "só vai". Eu ainda não sei tudo o que Deus tem preparado para nós, mas sei como Ele me treinou a vida inteira. Então, estou pronta para viver o resto da vida ao seu lado", completou a famosa.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto