Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Íntimo

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em segredo no interior de São Paulo

Momento não contou com participação de famosos e se restringiu apenas a amigos próximos do casal

Redação iBahia • 30/08/2023 às 7:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em segredo no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro driblaram todos os holofotes e oficializaram a união em um casamento íntimo na última terça-feira (29).

Os pombinhos, que anunciaram uma grande festa para celebrar o casamento, optaram por uma festa secreta na Fazenda Vila Rica, em Itatiba, no interior de São Paulo.

Leia mais:

De acordo com o jornalista Leo Dias, para manter o sigilo total da cerimônia, o casal não permitiu a entrada de celulares no espaço da festa. A publicação aponta que tinham cerca de 80 convidados, e a única famosa presente foi Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba.

Entre os detalhes revelados por Leo Dias estava ainda que a filha caçula de Maíra, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, foi a responsável por levar as alianças do casal.

Segundo o jornalista, os dois filhos de Maíra também foram homenageados por Nigro, que casou em comunhão total de bens com a ex-BBB. Lucas, de 23 anos e a irmã, de 5, receberam uma aliança simbólica do novo padrasto.

Casamento com três dias de festa

Os planos de Maíra e Nigro eram de celebrar a união em grande estilo. Em junho deste ano, a ex-BBB anunciou que o casamento teria 3 dias de festa. "Vou casar dia 25, 26 e 27. A cerimônia e a grande festa vão ser no dia 25, mas vão ser três dias de evento, com luau, café da manhã”, contou.

Na web, Maíra contou ainda que os convidados não teriam nenhum custo com a festa e que eles haviam fechado um hotel para receber todos os familiares e amigos.

"Nós fechamos um hotel chiquérrimo! E os nossos convidados vão só com o corpo e não precisam de mais nada! Vão ser três dias de bênção! Vão ser vários DJs famosos! Vai emendar a festa, já começa o café da manhã e eu não posso contar tudo né, mas vai ser fantástico! A gente tá super empolgado."

Não se sabe se a dupla irá manter o plano inicial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto