A ex-BBB e coach Maíra Cardi usou as redes sociais de Arthur Aguiar para explicar aos seguidores do campeão do Big Brother Brasil 2021 a situação do suposto documentário que seria feito sobre a trajetória do ator após vencer o programa global.
Segundo Maíra, não houve um acordo com o Globoplay para fechar o documentário, assim como aconteceu com Juliette e Karol Conká. Por isso, não tinha como ele ser cancelado.
Leia também:
A coach conta que Arthur não conseguiu ver todas as propostas que apareceram para ele e entre essas é possível que esteja a da Globol, ainda sem resposta.
"Em nenhum momento, houve acordo da minha parte ou da nossa parte com eles porque eu não consegui parar para olhar e ver tudo o que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades, maravilhosas, e é muito grato por isso. A gente não conseguiu olhar o que vai fazer e não vai fazer", disse.
Maíra conta que todas as propostas serão analisadas para saber se faz sentido com o rumo que Arthur quer dar para a carreira dele.
"A gente não disse não para a nada, mas a gente também não disse sim para alguma coisa. Então, a gente precisa olhar primeiro para o que tem para ver o que faz sentido, o que não faz sentido e o que a gente vai dar conta, porque se comprometer com algo que depois a gente não dá conta não adianta. Então, talvez por isso que esteja saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vai fazer. Na verdade, a gente nem conseguiu respondê-los".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!