Maíra Cardi abriu o coração ao falar de limites no atual relacionamento. A ex-participante do "Big Brother Brasil" é "assumidamente ciumenta" e afirmou que não aceitaria ser traída pelo marido Thiago Nigro, conhecido como "Primo Rico". A empresária foi traída 16 vezes pelo ex-companheiro, o ator Arthur Aguiar, e mudou a visão acerca do tema.

“Jamais [aceitaria ser traída de novo]! Tacaria fogo nele (risos). Não tacaria, mas um pedaço do membro, eu acho que vale perder. Por que não? (risos). Não, eu não perdoaria”, afirmou a ex-BBB em entrevista ao portal Leo Dias.
Leia também:
Ela também declarou que a maturidade lhe fez repensar a maneira de como se relacionar. “Sempre fui o tipo de mulher que falava assim: ‘Se você me trair, o problema é seu, quem perde é você’. Eu não olhava a vida do outro, não queria saber o que ele fazia, deixava solto. Agora, não. Entendi que deixar solto, solto fica. E, mais do que isso, acredito que quem ama cuida. A gente cuida daquilo que ama. Hoje, eu sou uma mulher ciumenta. Nunca fui. Assumidamente ciumenta — e com orgulho”.
Em outro momento da entrevista, a influenciadora fitness afirmou que passa do ponto e que é chamada atenção pelo próprio companheiro. “Às vezes, o Thiago fala: ‘Ai, amor, você está muito abusiva’. E eu respondo: ‘Não tem problema. Sou mesmo, e com orgulho. Pode me chamar assim’”, finalizou ela no bate papo.
Maíra Cardi contrata secretária lésbica após ser traída 16 vezes

Maíra Cardi contratou uma secretária lésbica para acompanhar e resolver as diferentes questões da agenda do marido. A influenciadora digital e coach de emagrecimento destacou o motivo da escolha e relembrou traições que sofreu no antigo relacionamento. Ela possui regras rígidas no casamento.
“A secretaria dele eu escolho e ela gosta de mulher, eu que contratei. Se não for ela, eu contrato um homem. Ela me conta tudo. Não existe mulher trabalhar do lado. Eu administro tudo. Quer me chamar de louca, pode chamar. Quer me chamar de abvsiva, pode chamar, não estou nem aí. Cada um faz o que quiser com seu marido", bradou ela em conversa com portal Leo Dias.
Cardi também destacou que segue todos os passos do companheiro. "Eu quero saber quem falou durante o dia, quem entrou na sala, quanto tempo ficou. Esse é meu marido, eu vou cuidar, esse eu não perco", pontuou a empresária.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


