A apresentadora Mara Maravilha deu suas primeiras palavras após ser internada no último domingo (1º) em um hospital de São Paulo. Ela recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (4).

Em comunicado feito pela equipe de Mara pelas redes sociais na tarde desta quinta-feira (5), foi revelado que a comunicadora tem sido alvo de ataques e teve o número vazado, o que gerou diversos ataques de ódio e ameaças contra ela. A equipe deixou claro que o caso será tratado pela equipe jurídica.
Leia também:
"As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político. No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis", diz a declaração.
Para além da mensagem da equipe, a própria Mara deixou um recado e afirmou que sairá fortalecida do episódio. Assim como no dia da internação, ela citou o engajamento no âmbito político, algo almejado pela apresentadora. “Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?”, afirmou.
Mara Maravilha expôs 'perseguições e ameaças' quando foi internada
Mara deu entrada no Hospital Nove de Julho durante este domingo e foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do local. Não há maiores descrições sobre o que motivou a internação. O Ibahia procurou a assessoria de Mara em busca de maiores detalhes sobre o estado de saúde dela, mas não obteve retorno até o momento.
O atestado ainda indica que Mara não tem previsão de alta. Em sua conta pessoal do Instagram, a baiana deixou uma mensagem informando que suspendeu a agenda de compromissos e fez um desabafo.
"Por hora comunico que minha agenda de trabalho está suspensa; todavia reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio", afirmou Mara.

Confira a nota completa:
NOTA ATUALIZADA
Mara Maravilha segue internada na Rede Américas/Hospital Nove de Julho/Porto Seguro.
A apresentadora encontra-se estável e, apesar de ainda não haver previsão de alta, a expectativa é de que em breve possa retornar para casa e, posteriormente, à sua agenda profissional.
Apesar da maioria das mensagens recebidas serem de amor e apoio, a equipe informa que Mara tem sido alvo de ataques não apenas nas redes sociais. Seu número pessoal foi vazado, o que resultou em mensagens de ódio e até ameaças. As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político.
No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis.
Maravilha reforça que vai vencer esse momento, sair fortalecida e afirma: “Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?”
A equipe e a apresentadora agradecem profundamente o apoio e as mensagens das pessoas de bem.
Equipe Mara Maravilha
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


