A equipe da apresentadora Mara Maravilha atualizou o estado de saúde após internação na UTI no último domingo (1º). Um novo boletim médico foi divulgado pelo Hospital Nove de Julho, em São Paulo, nesta quarta-feira (4).

Segundo a nota, a cantora deixou a Unidade de Terapia Intensiva e foi transferida para a ala de internação. “O Hospital Nove de Julho (Unidade Alphaville), da Rede Américas, informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de internação na data de ontem (03/02/2026)”, informou o comunicado oficial.
Leia também:
Ainda de acordo com o hospital, Mara Maravilha segue sendo acompanhada pelas equipes médicas para dar continuidade ao tratamento.
Nas redes sociais, a apresentadora chegou a desabafar com os fãs e revelou que precisou suspender toda a agenda de compromissos durante o período de recuperação. Veja nota completa:

Mara Maravilha tem visitas suspensas em UTI; veja boletim de saúde
A cantora Mara Maravilha teve estado de saúde atualizado nesta segunda-feira (2), um dia após ter sido internada em UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Após a internação, ela chegou a desabafar sobre "perseguições e ameaças".
Em nova nota divulgada pela assessoria de imprensa da famosa, é dito que Mara Maravilha segue internada em UTI, realizando exames e recebendo "medicações necessárias", além de seguir "sob acompanhamento médico". O motivo da internação não foi revelado.
A atualização ainda afirma que foram suspensas as visitas para a apresentadora. "Por hora, entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos", diz um trecho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


