Mara Maravilha relembra briga com Angélica e aponta crise de ciúmes
Apresentadora revelou detalhes de uma antiga desavença com a loira após briga com Xuxa Meneghel
Mara Maravilha relembrou detalhes da rivalidade com Angélica e apontou que a rixa teria começado após uma suposta crise de ciúmes da apresentadora por causa do então namorado, Maurício Mattar.

Em entrevista ao colunista Andrei Lara, do jornal O Dia, Mara explicou que a situação aconteceu enquanto estava escalada para uma fotonovela ao lado do ator. “Na época, ela era muito apaixonada pelo Maurício Mattar. Coincidentemente, nós dois fizemos um trabalho para uma fotonovela, e era o auge do amor deles. Eu fui e fiz com uma imposição só: eu não vou beijar, não vai ter beijo”, contou.
Leia também:
A apresentadora, conhecida pelo hit “Curumim Iê Iê”, reforçou que nunca teve interesse romântico pelo ator. “Só que a capa foi algo muito próximo [do beijo]. E ali eu acho que veio algo muito do coração. Quem já foi apaixonado sabe como entram esses sentimentos. Eu nunca tive nada com o Mattar. Nunca. Nem no próprio trabalho eu aceitei beijar. E ele também, muito respeitoso”, relembrou.

Mara ainda afirmou que estaria disposta a conversar com Angélica para resolver a antiga desavença. “Se eu estivesse sentada com ela, eu ia olhar para frente, ver o que ela é hoje e o que eu sou também. Eu não era mole, não”, declarou.
Luiza Brunet detona Mara Maravilha após deboche com agressão doméstica
A modelo Luiza Brunet não deixou de rebater as declarações de Mara Maravilha contra ela. A apresentadora pôs em dúvida as agressões físicas sofridas pela mãe de Yasmin Brunet e recebeu uma série de xingamentos da modelo.

Luiza havia criticado Mara inicialmente pelas críticas direcionadas a Xuxa Meneghel e sua turnê "O Último Voo da Nave", afirmando que a apresentadora "está na geladeira há muito tempo".
A baiana não gostou e rebateu com o comentário provocador, relembrando o caso de agressão. "Essa aí conseguiu tirar alguma grana do zilhardário? Humm, acho que não! Coitadinha, ainda diz que apanhou. Pronto xuxu, falei", declarou Mara.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


