A Wepink, empresa de Virginia Fonseca, virou alvo de uma operação realizada pelo Ministério Público de Goiás (MPGO). A marca de cosméticos foi acusada de vender produtos fora de estoque, atrasar entregas e dificultar reembolsos, além de fazer propaganda enganosa durante transmissões ao vivo nas redes sociais.

A equipe jurídica da empresa afirmou, em nota, que ainda não teve acesso aos termos do processo, pois não foi citada na ação. "O que podemos falar é que não fomos citados na ação, portanto, ainda não tomamos conhecimento dos termos. De acordo com apurações, ela foi ajuizada anteontem (7/10). Sequer o juiz se manifestou", declarou o responsável pelo jurídico da empresa. As informações são da revista Quem.
Leia também:
No documento, o MP revelou que a marca foi alvo de 340 reclamações registradas no Procon de Goiás. Foi usado o trecho de uma das transmissões em que Thiago Stabile, um dos sócios da marca, reconheceu a venda de produtos que não estavam disponíveis em estoque.
"A gente tinha 200 mil faturamentos por mês. A gente saltou de 200 mil faturamentos por mês para 400 mil faturamentos por mês. Algumas matérias-primas acabam, porque a gente vende muito", afirmou o marido de Samara Pink, sócia da apresentadora do SBT.
De acordo com o promotor Élvio Vicente da Silva, da 70ª Promotoria de Justiça, a fala foi configurada como publicidade enganosa e má-fé contratual. Além disso, no processo, foram reunidas provas de práticas abusivas recorrentes.
O Ministério Público afirmou que os sócios deverão responder pelos danos causados, uma vez que participaram das transmissões e tinham conhecimento das falhas operacionais, mas ainda assim mantiveram o modelo de vendas.
Virginia Fonseca detona Vini Jr e expõe segredo de jogador: 'Decepção'
Virginia Fonseca não passou pano para Vini Jr durante a participação dela no ensaio na quadra da Grande Rio, realizado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A apresentadora e influenciadora digital revelou que conversou com o atleta da Seleção Brasileira após o escândalo do fim do romance entre os dois.

A ex-companheira de Zé Felipe declarou que Vini Jr assumiu que falava com outras mulheres e que pediu desculpas para ela. "A gente conversou, se resolveu, está tudo certo", iniciou ela em entrevista ao portal Leo Dias.
"Não tem o que fazer, pediu desculpa. Nem começou [o namoro]. Acabou antes de começar. Cada um segue sua vida, na caminhada", continuou a influenciadora digital. Virginia também ponderou que acreditava que o affair ganhasse um rumo diferente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


