A apresentadora Márcia Goldschmidt foi a entrevistada da vez no programa "No Alvo", do SBT, e afirmou ter levado um golpe dentro da emissora, na época em que foi contratada por Silvio Santos e lançada como um novo nome do canal. O bate-papo foi ao ar na última segunda-feira (28).

"Alguém já tentou te derrubar na TV devido à inveja?", questionou a voz que conduz a atração. "Como não? Não só tentaram como conseguiram, no próprio SBT", revelou a famosa.
Leia também:
Questionada sobre a identidade de quem deu a puxada de tapete nela durante período no SBT, Márcia Goldschmidt afirmou que essas pessoas vivem como anônimas. "Quem? Não trabalhamos com CPF porque os covardes, os invejosos vivem no anonimato", disparou.

Por fim, a apresentadora desabafou sobre o momento em que ficou na geladeira do canal. "Foi muito difícil, foi um dos piores momentos da minha vida porque eu fui totalmente jogada às traças, rejeitada, fiquei deprimida", soltou.
A apresentadora estreou no SBT em 1997, na apresentação do programa "Márcia", e seguiu no canal até 2000. Ela ainda apresentou atrações como "Programa Livre" e "Fantasia", antes de ir para a Band, onde ameaçou a audiência da emissora anterior.
Veja o vídeo:
-Trabalhamos com CPF, Márcia.
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) July 29, 2025
"Os covardes, os invejosos. vivem no anonimato."
Márcia Goldschmidt#NoAlvo
pic.twitter.com/SSgdOIGBf6
Márcia Goldschmidt quebra silêncio sobre retorno à Band após 15 anos
Em meio aos fortes rumores de um retorno para a TV brasileira após 15 anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt quebrou o silêncio e revelou em que pé estão as negociações com a Band, que estaria interessada no passe da famosa para um programa matutino.
Para a coluna de Flávio Ricco, do portal LeoDias, Márcia Goldschmidt afirmou que está avaliando as possibilidades e pensando no assunto, mas não existe nada de concreto sobre um retorno para a emissora.
Pesa para a apresentadora o fato dela morar desde 2010 em Portugal, onde cria as filhas gêmeas Victoria e Yanne, frutos do casamento com o advogado Nuno Rêgo.
Segundo o site "Na Telinha", a apresentadora já se reuniu com diretores da Band para discutir sobre a proposta de programa nas manhãs da emissora. Ela chegou a receber uma proposta para comandar o "Casos de Família" no SBT, mas negou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


