Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Despedida

Maria Bethânia homenageia Astrid Fontenelle e faz convite inusitado

Interação entre as duas foi ao ar no último 'Saia Justa' apresentado por Fontenelle e postado pela cantora neste domingo (17)

Alan Oliveira • 17/12/2023 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A última edição do programa "Saia Justa" com apresentação de Astrid Fontenelle foi marcado por muita emoção, diante da despedida da apresentadora depois de 11 anos à frente da atração. Mas algo chamou atenção em meio às homenagens.


				
					Maria Bethânia homenageia Astrid Fontenelle e faz convite inusitado
Maria Bethânia homenageia Astrid Fontenelle e faz convite inusitado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Bethânia foi um dos nomes que figurou durante a edição, que foi ao ar na última semana, com um grande elogio ao trabalho de Fontenelle. Em um áudio gravado pela artista, ela ainda encerrou fazendo um convite inusitado.

Leia mais:

"Aqui é a Bethânia, para lhe cumprimentar pelo tempo que conduziu o 'Saia Justa' com brilho e tanto entusiasmo. Bravou! Agora só falta a gente marcar uma cerveja gelada no calor do verão da Bahia. Uma piriguete cai bem. Talvez? Quem sabe", brincou Bethânia.

Além de Fontenelle, Larissa Luz e Gabriela Prioli vibraram muito com a mensagem. A apresentadora homenageada chegou a chorar, agradeceu e aceitou o convite para a bebida. Assista abaixo:

Maria Bethânia homenageia Astrid Fontenelle e faz convite inusitado Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

"Maria Bethânia canta a minha vida, então ter o meu trabalho reconhecido por Maria Bethânia, pelo Michel, que me deu um presente hoje, pela menina da câmera que quando chegou aqui veio me abraçar, tudo valeu a pena. Mas eu vou tomar essa cerveja com você Maria Bethânia", contou.

A homenagem e a reação foram postadas por Bethânia neste domingo (17). Os fãs repercutiram a situação nos comentário. "Um sonho áudio da Bethânia chamando para uma cerveja", escreveu uma internauta. "Se Bethinha fala com essa voz perto de mim… ai, gente", brincou outra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto