Que Marília Mendonça tem se mostrado uma mãe coruja nas redes sociais não é segredo para ninguém. Na manhã do último sábado (25), a sertaneja falou através de seus stories do Instagram sobre as dificuldades em amamentar o filho.
A cantora, que já havia comentado que não amamenta o filho, revelou que o bebê foi diagnosticado com icterícia, doença caracterizada pela coloração amarela dos tecidos e das secreções orgânicas, pouco tempo depois que nasceu.
"No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar", explicou Marília.
Após falar que o trabalho com a fonoaudióloga foi bastante estressante, a cantora falou sobre a doença.
"Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", relatou.
Leo nasceu no dia 16 de dezembro de 2019. O bebê é o primeiro filho da sertaneja com o também cantor Murilo Huff.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!