icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa ajuda seguidora que denunciou abuso sexual

Jovem comentou em postagem da atriz que sofreu abusos do irmão e do padastro

foto autor

Redação iBahia

14/12/2018 às 13:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:25 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, diversos famosos se mobilizaram a favor das vítimas e postaram nas redes sociais vídeos e mensagens contra João. Marina Ruy Barbosa também se pronunciou ao postar uma foto em seu Instagram com os dizeres "Ouçam as mulheres".
"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas", escreveu a atriz na legenda.

Foto: Reprodução

Uma seguidora da ruiva se sentiu tocada pela mensagem e acabou desabafando. “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi da um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim", escreveu a fã.
Marina prontamente respondeu ela dizendo: "Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa NÃO é sua!", logo após a mensagem diversos seguidores se prontificaram a ajudar a garota, que mais tarde se pronunciou em seu Instagram agradecendo a todos pelas mensagens de superação.

A musa ainda respondeu outra seguidora que estava preocupada com o estado da garota que sofreu abusos. “Estou em contato”, escreveu a global, dando a entender que estava tranquilizando a moça.

Visualizar esta foto no Instagram.

OUÇAM AS MULHERES! “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” A voz de todas importa sim! ???????? #ouçamasmulheres

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em 13 de Dez, 2018 às 7:28 PST

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto