Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
VÍDEOS

Marina Sena sobre vício em sexo anal: 'Dava muito'

Voz de 'Ombrim' ainda falou sobre tamanho de pênis e mais; Marina Sena é convidada do 1º talkshow de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Lucas Sales • 04/03/2024 às 17:21 • Atualizada em 05/03/2024 às 1:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Marina Sena chocou a internet ao revelar vício em sexo anal. Na estreia do talk show "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ela falou ainda sobre tamanho de pênis e quais posições favoritas na hora H. A nova atração vai ao ar na noite da terça-feira (5).


				
					Marina Sena sobre vício em sexo anal: 'Dava muito'
Voz de 'Ombrim' ainda falou sobre tamanho de pênis e mais; Marina Sena é convidada do 1º talkshow de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Foto: Araujo/ AgNews

“Dar o cu é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o cu. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o cu para ele”, disse ela.

Leia mais:

Sobre posições durante o sexo ela garantiu: "Sou preguiçosa, gosto que me comam". Ela ainda destacou que a maioria dos homens não sabem lidar com "o pau que tem" e citou preferência pelos menos "dotados.


				
					Marina Sena sobre vício em sexo anal: 'Dava muito'
Juliette dividiu um momento inusitado com Marina Sena, durante o talkshow de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Foto: Caio e Thiago Duran / Camarote Salvador

Também convidada da atração, Juliette dividiu um momento inusitado. Ela contou que já fez sexo com o carro em movimento e foi multada. "Faz muito tempo. A minha infração já prescreveu", contou ela aos risos. Veja os vídeos abaixo:

Marina Sena no "Surubaum"

Bruno e Gioh transformaram o viral do surubão de Fernando de Noronha em um programa. A "lenda" teve início em 2019. Boatos de que diferentes celebridades viveram uma grande suruba tomaram conta da web.

Nomes como Bruna Marquezine, José Loreto, Fernanda Paes Leme e outros foram citados na história. Na nova atração, João Vicente, Nicole Bahls, Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé estão confirmados. A atração será exibida no canal do Youtube da mãe de Titi, Bless e Zion.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto