Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desafio

Massafera diz temer nova gravidez após congelar óvulos: 'Como criar um filho no Rio'

Atriz é mãe de Sofia, de 11 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond

Redação iBahia • 09/09/2023 às 15:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Massafera diz temer nova gravidez após congelar óvulos: 'Como criar um filho no Rio'
Foto: Reprodução/ Instagram

Gerar um filho pela segunda vez está nos planos de Grazi Massafera, no entanto, são planos a longo prazo. Mãe de Sofia de 11 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, a atriz abriu o jogo sobre o futuro e revelou ter congelado óvulos para dar um irmão a filha.

Em entrevista ao podcast Wowcast, a ex-BBB entregou que pensa com frequência em uma nova gravidez, mas não é uma prioridade da vida atualmente.

Leia mais:

"Meus óvulos estão congelados, mas não é uma coisa que eu... hoje em dia eu acho que eu priorizo uma relação, filha eu já tenho. Se for uma relação legal, que for para ser, vai ser", declarou Grazi.

A atriz, que está prestes a estrear na primeira novela produzida pela HBO, o remake de 'Dona Beija', também compartilhou sobre o desafio que se prepara para viver fora das telinhas, a adolescência de Sofia.

"Como é criar um filho na adolescência no Rio de Janeiro? Não sei, porque fui do interior. Digo para ela todo dia: ‘Quando eu erro, eu erro tentando acertar, até porque, eu nunca tive filha da sua idade. Cada idade sua é nova para mim, então estou descobrindo ser mãe de você sempre’”, confessou Grazi.

Atualmente a atriz vive um relacionamento com o modelo Marlon Teixeira, no entanto, não fala publicamente sobre o namoro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto