Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Requer cuidados"

Matheus Ceará cancela compromissos profissionais por problema de saúde

Equipe do humorista publicou nota para falar sobre sumiço do humorista

Redação iBahia • 15/06/2023 às 13:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Matheus Ceará cancela compromissos profissionais por problema de saúde
Foto: Reprodução/SBT

O humorista Matheus Ceará cancelou todos os compromissos profissionais no dia 11 de junho e despareceu das redes sociais, deixando fãs e admiradores preocupados.

Nesta quinta-feira (15), por meio da equipe do artista, foi publicada uma nota relatando o cancelamento dos compromisso a um problema de saúde, mas sem dar maiores detalhes.

Leia mais:

"Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs de Matheus, comunicados que o artista segue temporariamente afastado de duas atividades", inicia o comunicado.

"Seu estado de saúde, aparentemente, não é grande, mas requer cuidados para que consiga retomar sua agenda, com todo o vigor e energia", segue a nota.

"Agradecemos a compreensão, o apoio e o carinho de todos. Tão logo seja possível, divulgaremos maiores informações sobre as novas datas dos compromissos", finaliza o comunicado.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos desejaram melhoras. "Melhoras mano! Deus está com você", escreveu Murilo Huff. "Em oração meu irmão!", comentou Cristiano Pereira.

"Melhore logo pai!! Sua resenha é uma raridade da nossa escola do grandes do nordeste com humor identidade", disse Pisit Mota.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto