Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Matheus Sampaio revela diagnostico e preocupa fãs: 'Depressão e síndrome do pânico'

Influenciador digital e vencedor do Power Couple foi internado em uma clínica psiquiátrica no último fim de semana

Redação iBahia • 14/10/2022 às 21:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Matheus Sampaio revela diagnostico e preocupa fãs: 'Depressão e síndrome do pânico'
Foto: Reprodução / Instagram

Matheus Sampaio utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (14) para atualizar os fãs sobre o seu quadro de saúde. O influenciador digital e campeão do 'Power Couple 6' teve de ser internado numa clínica psiquiátrica no último fim de semana para tratar uma crise de ansiedade.

Nos stories, do Instagram, ele agradeceu as mensagens de apoio enviadas pelos fãs e comentou o quanto a esposa, Brenda Paixão, tem sido importante para ele durante o momento delicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Recebi muitas mensagens de amor, carinho e até mesmo haters (o que me surpreendeu do que o ser humano é capaz). Estou aqui tentando lutar um dia de cada vez. Está sendo muito difícil, mas vou conseguir e sair dessa. Queria agradecer a todos que me mandaram um pouquinho de amor no WhatsApp ou direct", começou ele.

"Estou buscando forças para fazer as coisas básicas que, pra mim, estão sendo extremamente difíceis. Hoje eu estou me sentindo um pouco mais forte e resolvi colocar meu rosto aqui, mas minha voz ainda não consegui", continuou.


				
					Matheus Sampaio revela diagnostico e preocupa fãs: 'Depressão e síndrome do pânico'

"A Brenda não me abandonou. Ela está cuidando de mim e passando uma barra pesada comigo, cuidando de mim e me dando todo suporte possível. Ela também precisa de apoio e carinho nesse momento, porque não está sendo fácil pra mim e nem pra ela", disse o influenciador.

Matheus ainda disse que foi diagnosticado com "depressão, o transtorno de ansiedade e a síndrome do pânico". "Não desejo pra ninguém o que estou passando. Só quero ficar bem e eu vou ficar. Questão de tempo. Prometo que vou tentar pra vocês tudo que estarei fazendo para vencer a depressão, o transtorno de ansiedade e a síndrome do pânico, três problemas emocionais que me destruíram. Porém, o mais importante é reconhecer e buscar ajuda, remédios, médicos ou hospitais. Não é vergonha pra ninguém. A partir de hoje quero ser inspiração para pessoas que passam por situações como a minha".

Ele também desconversou que os sintomas tenham sido ocasionados por uso de produtos ilícitos. "Não tem nada a ver com drogas ou coisas relacionadas. Parem com isso. Todos sabiam que eu era fumante e eu não toco em um cigarro já faz 14 dias e não é por isso que estou assim", completou o ex-'Brincando com Fogo'.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto