CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Climão

Mayara Cardoso faz BO após agressão de Aline Mineiro e ex toma partido

Aline Mineiro foi expulsa de evento do 'De Férias Com o Ex' após dar tapa em Mayara Cardoso

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

31/05/2026 às 10:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A influenciadora Mayara Cardoso registrou boletim de ocorrência em delegacia após ser agredida pela ex-A Fazenda Aline Mineiro, durante evento de lançamento do “De Férias Com o Ex”. As duas se tornaram rivais durante as gravações do programa e, segundo Aline, a famosa teria sido expulsa do reality por “tentar matá-la”, afirmando que o tapa foi um “acerto de contas”.


					Mayara Cardoso faz BO após agressão de Aline Mineiro e ex toma partido
Aline Mineiro foi expulsa de evento do 'De Férias Com o Ex' após dar soco em Mayara Cardoso. ​Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do Gossip do Dia, Mayara foi acompanhada de Don Charles, com quem viveu um affair nas gravações e saiu tento uma relação do reality show. Apesar da relação não ter ido para a frente, ele a acompanhou após um pedido da mãe dela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Mayara também recebeu o apoio de outros famosos que estiveram no “De Férias Com o Ex”, como Gui Araújo, Clara Maia e André Coelho, além de famosos que estiveram na atual temporada da “Diretoria”, que traz nomes que já participaram de outros anos do programa de pegação.


					Mayara Cardoso faz BO após agressão de Aline Mineiro e ex toma partido
Aline Mineiro foi expulsa de evento do 'De Férias Com o Ex' após dar soco em Mayara Cardoso. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com o perfil, Don Charles fez questão de apoiar Mayar após o ocorrido e esteve do lado da famosa durante o registro do boletim de ocorrência na delegacia.

Aline Mineiro detonou Mayara antes de agressão: 'Mandaria pro inferno'

O clima de rivalidade entre Aline Mineiro e Mayara Cardoso já estava instaurado no evento de lançamento do "De Férias Com o Ex: Diretoria" desde o início do evento, antes mesmo da agressão da ex-panicat contra a influenciadora, na noite da última quarta-feira (27).

Em entrevista para Lucas Selfie, feita antes de Aline ser expulsa por dar uma tapa no rosto de Mayara, a famosa já havia detonado a rival e disse que a "mandaria pro inferno" ao ser questionada sobre quem demitiria da temporada.

"Eu mandaria pro inferno, eu acho, porque é o lugar dela, a Mayara", disparou. "Sério, tá nesse nível?", perguntou o apresentador. "Ai, que uó. Ela é uma falsa, falsa e covarde, eu não faço questão que ela exista", completou Aline.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em Nem Te Conto