A ex-BBB Mayra Cardi foi denunciada pelo Ministério Público. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', do SBT, a ação diz que a loira mantém o exercício ilegal da profissão, apesar de não ser formada em Nutrição. A formação dela, no entanto, é como coach.
Para quem não sabe, Mayra é sócia-proprietária da empresa 'Seca Você Renove', que presta consultorias de alimentação e vida saudável. Segundo uma prévia do processo, "a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado".
De acordo com o jornalista, a ação inicialmente foi conduzida pela Justiça do Rio, mas a Justiça de São Paulo vai assumir o caso, já que o processo deve correr onde a emrpesa funciona atualmente.
Após a denúncia do MP, o juiz vai analisar as provas para confirmar se, de fato, a prática ilegal da profissão procede. Procurada, Mayra disse atuar apenas como coach e não como nutricionista, e que não há nada de ilegal nisso.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!