Maytê Piragibe surpreendeu ao revelar as traições que sofreu na época em que era casada com o ator Marlos Cruz. Os dois são pais de Violeta, atualmente com 15 anos. A atriz abriu o coração ao falar também do processo de maternidade solo.

"Os primeiros anos, ele era um pai fora da curva. Participativo, amoroso. Ele sempre foi muito amoroso. Ele sempre teve uma explosão de amor", disse ela em entrevista ao podcast Mil e Uma TrETAS.
Leia também:
Embora ele fosse um bom pai, o casamento dos dois foi se degradando com o tempo e para ela o rompimento não foi nada fácil. "Sofri muitas traições. Me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Ele tinha um Facebook falso. Descobri da babá na pré-separação e foi um tapa na cara para tirar ele fora de casa. Estava insustentável, era muito ciúmes dele", destacou ela.
A atriz também declarou que não gostaria que a menina vivesse em um ambiente tóxico e esse foi o principal motivo para ela tomar a atitude de colocar um ponto final no relacionamento. Ela também disse que deu para contar a quantidade de vezes que Marlos Cruz visitou a filha.

"Foi com muita ofensa, dor, o laço foi, o cordão umbilical. Ela tinha 3 anos. Ele era esse tio que pegava ela quando desse, sumia, vinha quando dava. O pai não compra nem o básico, um pijama", finalizou a atriz. O antigo casal ficou junto entre 2010 e 2012. Atualmente, ela namora Leonardo Balthazar após ficar 11 anos solteira.
Deborah Secco revela traições após términos: ‘Fui machucada’
Deborah Secco, que recentemente participou do programa Saia Justa, no GNT, fez um desabafo sobre suas experiências amorosas e sobre a dificuldade de lidar com traições. A atriz, que se separou de Hugo Moura em abril, após nove anos de casados, falou abertamente sobre suas experiências. Ela afirma que tudo isso a fez dar mais valor ao amor-próprio.
"Aprendi a me escolher, porque nem sempre fui escolhida", declarou a atriz, explicando que hoje busca apenas relações que acrescentem à sua vida.

No programa, Deborah revelou que repetia padrões em seus relacionamentos, motivados por questões não resolvidas da infância, como a separação de seus pais. Com o apoio da terapia, ela entendeu que estava sempre em busca de aprovação de homens que não a escolhiam, algo que precisava superar para priorizar a própria felicidade.
A atriz compartilhou que, para superar as dores das relações passadas, precisou aprender a cultivar o amor-próprio. “Faço lista das melhores coisas que tenho, do que eu preciso melhorar, de onde eu estava e onde eu estou. Me escolhendo mesmo, porque eu não fui escolhida, muitas vezes fui traída, fui machucada. Todos os meus relacionamentos eu não fui escolhida. E saber que a pessoa que vai me escolher sou eu, é maravilhoso. Não posso botar essa responsabilidade em mais ninguém”, declarou a atriz, ressaltando a importância de assumir o controle da própria felicidade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


