icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

MC Loma processa empresário: 'confiei e me decepcionei'

Mesmo com todo o sucesso, funkeira passa por dificuldades financeiras

foto autor

Redação iBahia

10/09/2018 às 12:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Mais uma polêmica envolvendo a carreira de MC Loma. A funkeira, de 15 anos, que se apresenta com as Gêmeas Lacração, abriu um processo contra o empresário do grupo por causa de dinheiro. O trio acusa Marcelo Fernandes de fazer um mau gerenciamento da carreira e não repassar um valor devido dos cachês cobrados por shows, que hoje é de R$ 15 mil por apresentação.

MC Loma chega a fazer até dois shows por noite nos finais de semana. Mesmo com todo o sucesso e muitos hits lançados, desde que estourou no Brasil em fevereiro com a música “Envolvimento”, a funkeira passa por dificuldades financeiras. Por conta de um contrato, nem ela nem a mãe, que a representa, podem se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido, mas a artista fez alguns posts nas redes sociais citando o “momento difícil” que está enfrentando. “Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou Loma, que não está mais fazendo shows.

Procurado pelo EXTRA, Marcelo Fernandes, empresário do trio, não retornou as ligações. Há dois meses, a Justiça proibiu que MC Loma fizesse shows por não estar matriculada em uma escola. Sem dinheiro, ela passou, então, a frequentar uma pública perto da sua casa, na periferia de Pernambuco.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto