A médica Roberta Saretta, que cuidou de Preta Gil durante o tratamento da cantora, revelou um gesto comovente de Ivete Sangalo durante o início da luta da filha de Gilberto Gil contra um câncer, que resultou na morte da cantora de 50 anos, no dia 20 de julho.

Roberta relatou que, enquanto Preta estava internada no Hospital Sírio-Libanês, o quarto recebia visitas constantes de familiares e amigos, com cerca de cinco pessoas ou mais a cada momento, pois essa seria uma forma de manter um clima leve para o tratamento.
Leia também:
No meio dessa movimentação, a médica lembrou um dia que Ivete Sangalo chegou ao hospital depois de um show realizado. Em relato ao jornal O Globo, a especialista lembrou que, de maneira discreta, a baiana sentou-se em uma cadeira e ficou esperando em silêncio o momento que Preta acordaria, por volta de 6 horas da manhã.
Ivete Sangalo faz reflexão após despedida de Preta Gil e recebe apoio
A cantora Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais para publicar uma reflexão após despedida da cantora Preta Gil. A baiana esteve no velório da artista, no Rio de Janeiro, e se emocionou com adeus à amiga.

Em publicação no perfil do Instagram, Ivete compartilhou uma foto da janela do avião durante uma viagem. “Seguimos”, escreveu junto com o emoji de mãos em formato de oração. Ela se apresentou no “Fortal 2025”.
Nos comentários da publicação, a artista recebeu o apoio de famosos e internautas. “Apaixonada”, escreveu Adriane Galisteu. “Um abraço forte, meu amor!”, disse o influenciador Fernando Campos. Nomes como Sabrina Sato, Didi Vagner, Mari Antunes e Lore Improta deixaram emojis de coração para a artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


