A cantora Melody precisou ser internada às pressas nesta sexta-feira (30). Ela está no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo. O diagnóstico médico da artista assustou os fãs. A internação acontece em meio a melhor fase da carreira da cantora, que está em alta no Brasil com o sucesso "Jetski", colaboração com Pedro Sampaio.

As informações foram divulgadas primeiramente pelo portal LeoDias. O pai e empresário da cantora, Belinho, foi quem revelou o diagnóstico à imprensa. A jovem foi diagnosticada com uma infecção intestinal aguda e está sob observação médica.
Leia também:
A piora na saúde da artista começou durante uma apresentação recente. Ela passou mal, vomitou, mas descartou a possibilidade de algo severo. No entanto, o desconforto cresceu para fortes dores abdominais.
O estado de saúde de Melody forçou a artista cancelar a agenda de apresentações. Ela precisará ficar internada por um tempo em decorrência do caso.

Léo Santana abre o jogo de rivalidade com artistas no Carnaval
Antes de subir ao palco do Festival de Verão 2026 no domingo (25), Léo Santana abriu o jogo sobre a rivalidade saudável entre os artistas baianos na disputa por músicas de sucesso no Carnaval.
Ele destacou a importância de chegar com canções fortes e aproveitou para falar de "Desliza / "Ólhinho" No Corpinho", parceria com Melody, artista que ele está fazendo de tudo para trazer para a folia. Esta é a sétima participação do cantor no evento, que neste ano acontece no Wet Eventos, na Arena Festival.
Sobre a concorrência e a dificuldade de se manter relevante na folia e nos tempos atuais, Léo explicou: "Ave Maria, o desafio maior é se manter nisso. Fazendo grandes apresentações, lançando coisas diferentes o tempo todo. A gente costuma dizer que 'é fácil alcançar sucesso', mas se manter nele é muito mais difícil assim. Até porque o tempo de lançamento de artistas de geração em geração que vem se renovando com música, com coisas que já acontecem nesse atual tempo."
Léo também deu detalhes das duas músicas de aposta para este Carnaval, “Desliza (‘Ólhinho’ No Corpinho)” e “Marquinha de Fitinha”. "Estou só tô vivendo. Eu sempre falei isso, né? É muito legal, obviamente, não vamos ser hipócritas aqui ao ponto de dizer que... quem não quer ganhar a música do Carnaval? Isso reverbera durante todo o ano e é muito importante que a gente trabalhe em busca desses reconhecimentos, desses objetivos", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


