Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desconvidada?

Melody não participará do show de Anitta em Salvador; entenda

Participação da jovem foi anunciada no dia 20 de dezembro. Pouco tempo depois, a produção do evento retirou Melody da lista

Mayra Lopes • 23/12/2023 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Melody não vai participar do 'Ensaios da Anitta' em Salvador, previsto para o dia 6 de janeiro. A musa teen foi 'desconvidada' por questões legais.


				
					Melody não participará do show de Anitta em Salvador; entenda
Musa teen foi 'desconvidada' por questões legais.. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O convite de Anitta para a jovem aconteceu no dia 20 de dezembro e anunciado nas redes sociais. "Acordei aqui e tava tocando "eu te dei love, love, tu não quis, quis" aí eu pensei: É ISSO! Vou chamar a Melody para ensaiar em Salvador", escreveu Anitta fazendo reverência a música "Love, Love", feat de Melody e Naldo.

Leia mais:

Apesar de terem protagonizado algumas tretas, a participação dela estava confirmada. Mas, no dia 21 de dezembro, a organização do evento postou uma nota cancelando o convite. Na prática, Melody é menor de idade e o local vai ter bebida alcoólica.

"Informamos que a participação da cantora Melody no evento em Salvador, no dia 6 de janeiro, foi cancelada. Esta decisão foi tomada devido a questões legais em eventos atrelados a bebidas alcoólicas. As participantes dos artistas Dilsinho e Solange Almeida, conforme já anunciado para a mesma data, acontecerão normalmente", dizia o comunicado publicado.


				
					Melody não participará do show de Anitta em Salvador; entenda
Na prática, Melody é menor de idade e o local vai ter bebida alcoólica.. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ensaios da Anitta

Além de Melody, nomes como Solange Almeida e Dilsinho foram convidados para o evento. O tema de carnaval da estrela internacional será inspirado em escolas de samba do Rio de Janeiro. Os ingressos para o evento estão disponíveis e podem ser comprados no site.

A festa de pré-carnaval promovida por Anitta vai rodar diversas partes do Brasil. Cidades como São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília são algumas vão receber o evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto