Aos 37 anos, a atriz Maíra Charken enfrenta mais um projeto na sua vida artística e estreia nesta segunda-feira (14) como apresentadora do 'Vídeo Show', ao lado de Otaviano Costa. Em entrevista ao jornal 'Extra', ela falou sobre as comparações com Monica Iozzi, antiga ancora da atração, e a emoção de assumir a banca do programa.
Foto: Divulgação/TV Globo |
"As comparações serão inevitáveis. Vão querer me apedrejar, o porteiro lá de casa não vai querer a abrir a porta, acho que até a minha mãe prefere a Monica. Minto, ela ainda está decidindo", disse ela, comentando ainda sobre uma campanha feita na internet para Ana Paula, do 'BBB16', ficar no seu lugar: "até eu queria (cai na gargalhada). Ela é o máximo. Mas assim, tenho uma torcida legal. Sinto um carinho por mim. Vai levar um tempo para as pessoas me aceitarem, é normal. Monica deixou muitos órfãos".
Solteira e moradora da zona sul do Rio de Janeiro, Maíra já foi bailarina do programa 'Domingão do Faustão' e atuou como a delegada Vera, na novela 'Babilônia'. "Sou televisioneira. Existe essa palavra (risos)?. Minha mãe tinha que me rebocar da frente da televisão. Vejo tudo. Sou aquela que fica no Twitter comentando. Estou feliz. Foi uma vida inteira para chegar aqui. Comigo não tem tempo ruim. Vou fazer piada de mim mesma. Esse é o meu jeito", prometeu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade