Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após susto

Mirella Santos recupera bolsas de grife levadas por bandidos em roubo a mansão

Imóvel localizado em São Paulo foi invadido durante feriado da Semana Santa

Redação iBahia • 15/04/2023 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mirella Santos recupera bolsas de grife levadas por bandidos em roubo a mansão
Foto: Instagram

Uma semana após ter a casa invadida em São Paulo, a influenciadora Mirella Santos, companheira do humorista Wellington Muniz, o Ceará, conseguiu recuperar alguns dos itens roubados pelos criminosos.

A influenciadora recuperou algumas das bolsas de grifes que foram levadas na ação que aconteceu no feriado da Semana Santa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Os objetos de grife foram rastreados pelo número de série de cada um. A polícia especula que outras peças podem ter sido revendidas pelos assaltantes. Segundo Ceará, Mirella reconheceu as peças por itens que estavam faltando em algumas delas. "São bolsas que são bem cuidadas, não têm um ano. Têm cinco, dez anos", disse o humorista.

No início da semana, o comediante divulgou nas redes sociais vídeos da câmera de segurança que mostrava a ação dos bandidos. Segundo Ceará, a polícia suspeita que as pessoas que agiram no roubo sejam conhecidas, pela reação que os cães da família tiveram.

“Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali de boa.”

Nas imagens, três homens aparecem dentro da casa do casal e circulam pelo ambiente, até encontrar o cofre, localizado no quarto. O roubo aconteceu na sexta-feira (7). Os bandidos aproveitaram que o casal havia deixado a residência para curtir a folga em um hotel fazenda na região.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sob investigação para identificar e prender os autores do crime e recuperar os itens furtados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto