Rayanne Morais, esposa de Latino, diz está tranquila em relação às acusações feitas por Jaqueline, mãe de Matheus, de 2 anos, filho mais novo do cantor que só foi reconhecido através de um exame DNA. Nesta quinta-feira (9), Rayanne conversou com o site 'Ego' e garante que o marido paga a pensão regularmente."Essa mulher apareceu grávida assim que conheci o Latino. Mas o que vivo com ele é o presente e o futuro. O passado dele não me diz respeito, como o meu também não diz respeito a ele. O que posso dizer é que Latino é um cara responsável e que paga corretamente a porcentagem do seu salário como pensão para o menino", declarou a publicação.
Entenda o caso
No final do mês de setembro, Jaqueline, ex-namorada de Latino, entrou na Justiça para que o cantor pague a pensão alimentícia do filho. “Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado”, declarou a moça ao jornal 'Diário de S. Paulo'. Segundo ela, o cantor só viu o filho uma vez e o menino precisa passar por uma cirurgia.
Latino já acumula uma dívida de mais de R$ 31 mil reais. A quantia contempla parcelas mensais não pagas por Latino de fevereiro até julho. Caso não as pague, ele pode ser preso. Jaqueline revelou à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', que o cantor fez apenas alguns depósitos esporádicos, mas com valores muito abaixo do determinado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade