Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Mulher de MC Marcinho anuncia divórcio do funkeiro, internado há quase 2 meses

Casal estava junto há 15 anos e teve três filhos

Redação iBahia • 21/08/2023 às 9:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher de MC Marcinho anuncia divórcio do funkeiro, internado há quase 2 meses
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor MC Marcinho está se divorciando da esposa, Kelly Garcia. O anúncio foi feito pela ex-companheira do artista nas redes sociais, em meio a internação do cantor.

"Estou passando por momentos muito difíceis. Agora sou oficialmente ex-esposa do MC Marcinho. Mas o que sinto por ele é tão genuíno e lindo, que o que posso fazer é orar sem cessar e cuidar da minha saúde", escreveu Kelly.

Leia mais:

O casal, que teve três filhos, estava junto há 15 anos e Kelly tem acompanhado o cantor na internação. Na web, a ex-companheira do artista informou que iria se afastar das redes sociais e reforçou o pedido de orações ao ex-marido.

"Ficarei fora das redes sociais porque isso aqui adoece uma pessoa e já estou doente. Fortaleçam nosso círculo de oração, sempre em mente que a última palavra é a de Deus."

Quadro de saúde

MC Marcinho continua à espera de um transplante de coração e segue internado no Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho.

O último boletim atualiado do cantor, informou que o quadro dele continua estável, ainda respira com ajuda de aparelhos e segue precisando de cuidados intensivos.

O artista foi hospitalizado com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu um coração artificial. MC Marcinho seguirá internado até que chegue um coração compatível para o transplante.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto