Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apaixonado

Murilo Huff dá beijão em Gabi Versiani e revela ter feito música para namorada

Artista lançou nova canção de trabalho na última terça-feira (29) em São Paulo

Redação iBahia • 30/08/2023 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Murilo Huff dá beijão em Gabi Versiani e revela ter feito música para namorada
Foto: Van Campos/ AgNews

O amor voltou a fazer parte da vida de Murilo Huff no namoro com a influenciadora digital Gabriela Versiani. E a paixão é tanta, que além da parceria no pessoal, a blogueira se tornou musa inspiradora do sertanejo.

O artista apresentou a nova música de trabalho na última terça-feira (29), 'Praia', em um evento em São Paulo, revelou que o clipe, gravado em Fernando de Noronha, marcou o início do romance entre eles.

Leia mais:

Segundo Gabi, tudo aconteceu de forma natural. "A gente se conheceu lá. Parecia que eu estava em casa. Foi muito divertido e muito leve. Era um trabalho, mas eu senti como se fosse algo muito especial. Como se eu estivesse em casa", disse ela.


				
					Murilo Huff dá beijão em Gabi Versiani e revela ter feito música para namorada
Bianca Andrade

Na época, os dois ainda não estavam em um relacionamento e o casal chegou a gravar cenas quentes no chuveiro. "A gente nem sabia que ia ter essa cena. Descobri quando cheguei lá. A Gabi também não sabia. A gente deixou para gravar por último. Eu não sou ator, mas a Gabi me deixou à vontade demais. Mesmo a gente tendo se conhecido no dia, ela me deixou muito à vontade e isso ajudou".

O artista revelou à Quem que compôs uma música para a amada. "Ela já é uma inspiração. Devido à rotina não está dando para compor tanto, mas já fiz uma música para ela. Depois de um tempão, voltei a compor. Sentei para compor com um bloco de notas de coisas que escrevi quando a conheci. Essa música ela gostou e ainda não tenho planos para ela. Não sei se vou gravar para esse projeto, mas está guardadinha".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto