iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
entenda caso

Na justiça? Claudia Leitte notifica famosa após ofensas: 'Burra'

Conteúdos foram retirados do ar após reação polêmica de entrevista

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

07/01/2026 às 20:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora digital Wanessa Wolf revelou que teve que remover alguns conteúdos do canal após receber uma notificação extrajudicial da cantora Claudia Leitte. A streamer contou detalhes em uma transmissão feita nesta quarta-feira (7).


					Na justiça? Claudia Leitte notifica famosa após ofensas: 'Burra'
Conteúdos foram retirados do ar após reação polêmica de entrevista. Foto: Reprodução / Redes Sociais

No vídeo, a influenciadora estava reagindo a uma entrevista da dona do álbum “Nega Lora”, em que ela afirmava que as mulheres foram geradas a partir da costela de Adão. No momento da fala, Wanessa reage. "Cuidado com a burra", surge no vídeo após a fala. “Mas é uma anta mesmo... que historiador que fala esse disparate? Historicamente, não, animal”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Conteúdos foram retirados do ar após reação polêmica de entrevista Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ao ser questionada pelos seguidores, ela revelou o motivo da remoção. “É... chegou a notificação extrajudicial, solicitando encarecidamente a retirada. ‘Solicito por meio desta intimação... intimidação... que você retire, pois aqui você ofendeu a Claudia Leitte’”, afirmou a streamer.

“Fiquei fora de mim e falei coisas que não deveria, mas, né... então desculpa, Claudia Leitte, pelo vacilo”, concluiu. Veja o momento:

Claudia Leitte dispara em meio a polêmicas: ‘O resto que se lasque’

A cantora Claudia Leitte fez a temperatura subir durante show no Festival Virada Salvador, na capital baiana, durante a noite do último domingo (28). Com uma chuva de hits que foram do Babado Novo até a carreira solo, teve espaço até para um recado aos fãs em discurso em meio as polêmicas que enfrenta na carreira.


					Na justiça? Claudia Leitte notifica famosa após ofensas: 'Burra'
Durante show em Salvador, Claudia Leitte fez discurso para fãs e mandou recado em meio a polêmicas. Foto: AgNews

Antes de cantar a faixa “Fulano In Sala”, a cantora deixou uma mensagem sobre felicidade e viver a vida, deixando as redes sociais um pouco de lado. Ela também fez um agradecimento especial para a equipe que está com ela ao longo dos anos.

“Quero falar uma coisa pra vocês. Nessa vida, a gente não faz nada sozinho. Nada. Ledo engano, você se deixar conduzir pelo que você vê no Instagram, pelas capas de revista… Felicidade, às vezes, o povo está vivendo e você nem sabe que tá vivendo. São pequenas frações de segundos. Felicidade sempre tá na relação da gente com alguém, nunca está somente com a gente. Felicidade a gente só consegue enxergar com os olhos do coração, só com fé”, iniciou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto