Um dos filhos gêmeos de Nadja Haddad morreu neste domingo (12), dia das mães. Em um relato feito nas redes sociais, a apresentadora disse que ele sofria complicações já que nasceu em prematuridade extrema. O parto dos gêmeos - Antônio e José - aconteceu no dia 25 de abril, na maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo.
"Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu…Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido @danilojoan, pelo nosso José. Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar…Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar… 🌹", desabafou ela.
Leia mais:
A postagem é apenas uma imagem preta. Nos comentários, muitos amigos e fãs prestaram solidariedade.
Parto de Nadja
Na ocasião, ela disse: "Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem", afirmou a apresentadora, famosa por ter comandado o reality Bake Off Brasil, no SBT.
Um mês antes do nascimento das crianças, Nadja Haddad precisou ser internada depois de apresentar um encurtamento do colo do útero. Ela passou por um procedimento médico e ficou bem até o nascimento dos gêmeos.