A apresentadora Eliana decidiu sair do SBT após 15 anos à frente de um programa na emissora. Antes da decisão, ela fez um pedido para a emissora, a fim de manter as boas relações.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, a famosa teria pedido para seguir como madrinha do Teleton, a maratona da TV que ajuda as unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Leia também:
"Ela quer manter uma boa relação com o SBT, quer continuar à frente do Teleton, ela pediu para ser chamada para apresentar e abrir o Teleton neste ano. Ela quer estar aqui em outubro ou novembro", explicou o jornalista no "Fofocalizando" da segunda-feira (1º).
Eliana tinha status de estrela no SBT
Contratada a peso de ouro pelo SBT, que a tirou da da Record em 2009, onde apresentava o "Tudo é Possível", Eliana tinha o segundo maior salário da TV para uma apresentadora.
É estimado que a loira recebesse cerca de R$900 mil mensais, incluindo salário da emissora e participação nos merchans do programa que vai ao ar nas tardes de domingo.
O valor é menor apenas do que o salário de Ana Maria Braga, que está há décadas no comando do "Mais Você", tradicional programa das manhãs da Globo.
Com a saída de Eliana, o SBT se mexe para conseguir uma substituto à altura para o horário, ela deixa a emissora em junho. O canal pode contratar um novo nome para o espaço ou apenas mexer na grade de programação que conta com Celso Portiolli e Patrícia Abravanel no mesmo dia.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!