Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Naiara Azevedo abre o jogo sobre relação abusiva: 'Não tinha coragem'

Em entrevista para o 'Fantástico', cantora afirmou ter sofrido violência doméstica e patrimonial

Lucas Mascarenhas • 04/12/2023 às 6:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a denúncia de violência doméstica feita contra o ex-marido. Em entrevista ao "Fantástico", no domingo (4), ela contou detalhes do que viveu no casamento com Rafael Cabral.


				
					Naiara Azevedo abre o jogo sobre relação abusiva: 'Não tinha coragem'
Rafael Cabral disse ter recebido com 'estranheza' a denúncia de Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram

“Tem uma frase que eu quero deixar não só para as pessoas que estão passando por uma situação como a minha. Não entregue a sua vida, por mais que você ame e por mais que você confie, não entrega sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e eu estou pagando por isso hoje", disse.

Leia mais:

Segundo Naiara Azevedo, que se separou de Rafael em julho, o gatilho para que ela o denunciasse aconteceu após sofrer violência patrimonial, que ocorre contra direitos ou recursos econômicos da vítima.

“Eu estava saindo de viagem. Os meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada. Quando a gente estava carregando foi dado uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel por tudo aquilo. Mas por que que eu tenho que pagar aluguel de algo que é meu? A carreta é minha. O ônibus é meu. O cenário também é meu", explicou.

Após a separação, a cantora afirmou ter corrido atrás para separar os bens dela do ex-marido, mas não obteve sucesso até hoje. Eles se casaram em comunhão parcial de bens.


				
					Naiara Azevedo abre o jogo sobre relação abusiva: 'Não tinha coragem'
Naiara Azevedo esteve em delegacia de Goiânia na madrugada da quinta-feira (30). Divulgação

“Todo esse tempo eu venho cobrado pra gente fazer a nossa partilha de bens. Nunca aconteceu. Sempre houve uma reluta, um não, não vamos. Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou para caramba e ele merece ter direito de 50% dele. E eu, do meu. Eu só quero o que é meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”, disse.

Ex-marido nega acusações

Também em entrevista ao "Fantástico", Rafael Marques negou as acusações feitas por Naiara Azevedo. Ele disse não entender a denúncia feita pela cantora.

“Então não entendi essa denúncia. Não entendi essa narrativa e eu fui pego totalmente surpreso por isso. Eu tô decepcionado com todo ocorrido. Não tinha necessidade disso. Porque eu sempre me coloquei à disposição”, comentou.

Sobre a partilha dos bens, o ex-marido da famosa disse que já está tudo levantado e espera uma reunião com os advogados dela.

“Já está tudo levantado. Estamos esperando para a gente poder sentar e entender o que pode ser feito. Eu falo pra você, em rede nacional: eu vou passar 100%. Não tenho interesse”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto